FANDOM


5455.jpg
AMAR É O VERBO E O FRUTO DESSA AÇÃO É O AMOR

> O sábio recebeu a visita de um homem que dizia já não amar a sua > esposa, e que pensava em separar-se. > O sábio ouviu... > Olhou-o nos olhos, disse apenas uma palavra, > e calou-se: Ame-a ! > > Mas eu já disse: Não sinto nada por ela!! > Ame-a, disse novamente o sábio. > E percebendo o desconforto do homem, > depois de um breve silêncio, o sábio explicou: > Amar é uma decisão, não um sentimento; > amar é dedicação e entrega. > > Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. > O amor é um exercício de Jardinagem: > arranque o que faz mal, prepare o terreno, > semeie, seja paciente, regue e cuide. > > Esteja preparado porque haverá pragas, > secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. > Ame o seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto > e ternura, admire-o e compreende-o. Isso é tudo. Ame!

Que Deus te abençoe!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória