FANDOM

C29.jpg

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus" Filipenses 4.7

O falecido William Barclay, um comentarista da Bíblia e ministro da igreja da Escócia, conhecido mundialmente, fez uma profunda observação sobre a paz de Deus: Pode ser que uma das nossas principais falhas na oração é que falamos demais e ouvimos de menos. Quando a oração chegar ao alto, devemos aguardar em silêncio pela voz de Deus; devemos continuar em sua presença para que a sua paz e seu poder possam fluir para nós e à nossa volta; devemos descansar em seus eternos braços e sentir a serenidade da perfeita segurança que ele nos dá. Eu aprendi por experiência própria que essa perfeita paz é um elemento-chave para discernir a vontade de Deus. Quando meu coração está cheio de uma paz que excede todo o entendimento, eu estou no meio da vontade de Deus. O maravilhoso pastor e escritor R.A. Torrey escreveu essa profunda, porém simples, declaração: O único homem competente o suficiente para interpretar a vontade de Deus é aquele que está em harmonia com Deus, e o único homem em harmonia com Deus é aquele cuja vontade foi completamente entregue a Deus. Por meio das escrituras, nós lemos sobre um Deus amoroso que busca se comunicar com seu povo. Sua verdadeira intenção ao nos criar era desfrutar um relacionamento próximo conosco. Ele quer que sigamos o exemplo do Senhor.

Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra" João 4.34

Para estar na vontade de Deus, devemos estar dispostos a obedecer e fazer a sua vontade.

Benny Hinn. [[Categoria:POR MEIO DAS SAGRADAS ESCRITURAS NÓS LEMOS SOBRE UM DEUS AMOROSO QUE BUSCA SE COMUNICAR COM SEU POVO. SUA VERDADEIRA INTENÇÃO AO NOS CRIAR ERA DESFUTAR UM RELACIONAMENTO PRÓXIMO CONOSCO, ELE QUER QUE SIGAMOS O EXEMPLO DO SENHOR. PARA ESTAR NA VONTADE DE DEUS, DEVEMOS ESTAR DSPOSTOS E FAZER SUA VONTADE. E SUA VONTADE É QUEANDEMOS NOS SEUS MANDAMENTOS E AMEMOS UNS AOS OUTROS, COMO JESUS CRISTO NOS AMOU. E A PAZ DE DEUS QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ O CORAÇÃO E A MENTE EM CRISTO JESUS [Filipenses 4;7]]]

Também no FANDOM

Wiki aleatória