FANDOM

Jesus-pjw-b34
Muitas vezes Deus se cala.

Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando... E é lógico... Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!! Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus... Ele te diz neste dia: " Não temas! Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor... Acalma teu coração, porque estou trabalhando por e para você... Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque EU o SENHOR te fiz uma promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!!! Espere com paciência e EU te mostrarei que EU sou o SENHOR! "

Assim diz o Senhor dos Exércitos!

Que Deus te abençoe e te guarde!

BETA PAULINO [[Categoria:EU SEI O QUE É O SILENCIO DE DEUS, FOI QUANDO EU TRABALHAVA EM UM SERVIÇO E O CHEFE DO TRABALHO FALOU PARA EU IR PARA OUTRA CIDADE TRABALHAR, AONDE EU IA TODOS OS DIAS AS SEIS HORAS E QUARENTA MINUTOS, TODODIAEU IA ORANDO E PERGUNTANDO PARA DEUS, O QUE FO SENHOR QUE EU FIZ, FORAM SEIS MESES EU IA MAS NÃO FICAVA REVOLTADA, COM MAIS UNS DIAS DE TRABALHO ME CHAMOU UMA COLEGA DE TRABALHO , VOCE NÃO ACREDITA O QUE SEU CHEFE FEZ, ELE PEDIU TRANSFERENCIA , AI ENTÃO EU AGRADECI A DEUS, E VIM FALAR COM ELE ME DANDO A TRANSFERENCIA DO CARGO QUE EU OCUPAVA PARA OUTRO SUBORDINADA A OUTRO CHEFE, DEI MUITAS GRAÇASS A DEUS POR QUE ELE NÃO TINHA ESQUECIDO, MAS PORQUE NÃO TINHA CHEGADO A HORA DE EUVOLTAR. GLÓRIA A VÓS SENHOR DOS SENHORES.]]

Também no FANDOM

Wiki aleatória