FANDOM

Gifsnatal116.gif

PAPAI NOEL E JESUS Papai Noel mora no Pólo Norte... Jesus, em todo lugar. Papai Noel anda num trenó... Jesus voa no vento e anda sobre as águas. Papai Noel vem somente uma vez ao ano... Jesus está sempre presente. Papai Noel enche nossas meias com presentes... Jesus supre todas as nossas necessidades. Papai Noel desce pela chaminé sem ser convidado... Jesus fica na nossa porta, bate e entra em nosso coração. Nós temos que esperar numa fila para ver Papai Noel... Jesus já está próximo quando se menciona Seu nome. Papai Noel nos deixa sentar no seu colo... Jesus nos deixa descansar em Seus braços. Papai Noel não sabe nosso nome, tudo o que ele pode dizer é: “Olá garotinho ou garotinha, qual é o seu nome?”... Jesus sabia nosso nome antes mesmo de nós o sabermos. Ele sabe não só o nosso nome, Ele conhece nossa história e futuro e ainda Conhece nosso coração e quantos fios de cabelo temos em nossa cabeça.Papai Noel tem uma barriga que balança como gelatina... Jesus tem um coração cheio de amor, graças, misericórdia e perdão. Tudo que Papai Noel pode oferecer é: "HO, HO, HO”... Jesus diz: "Deixe que eu resolvo seus problemas". Os ajudantes de Papai Noel fazem brinquedos... Jesus faz vida nova, consola nosso coração aflito, repara lares destruídos e constrói esperanças. Papai Noel pode fazer-nos um agrado, mas... Jesus nos dá alegria com Sua força. Enquanto Papai Noel coloca presentes sob nossa árvore... Jesus tornou-se nosso presente e morreu na cruz por todos nós. É claro que não há comparações. Nós devemos lembrar "Quem é" o Natal, na verdade. Devemos recolocar Cristo no Natal, Jesus é a razão da comemoração.

          http://webflaviamara.blogspot.com/2008/12/papai-noel-e-jesus.html

Também no FANDOM

Wiki aleatória