FANDOM


Orando.jpg


“Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentira” (Salmos 40:4).

Com base nos texto acima passo a relatar o resultado do poder de Deus em nossa vida e o cumprimentos de suas promessas, entre as quais ressalto Malaquias 3:10 “Trazei… e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida”. Acreditem nesta benção porque no verso 6 confirma esta fonte de confiança. “Porque Eu, o Senhor, não mudo; …” veja o relato:

• Março de 1999 – O momento de angústia – após quase 15 anos de atividade em uma grande empresa, exercendo função de extrema confiança, veio a noticia bombástica – a demissão. Com a justificativa de uma crise industrial, havia necessidade e enxugar o quadro de funcionários, e neste momento eu estava sendo dispensado. Ao chegar em casa, dei a notícia para minha família, notei a tristeza nos semblantes de meus filhos e, também, de minha esposa, mas ela tentou disfarçar e passou a me animar para encarar a situação. Não fiquei sem trabalho, ainda que de forma extra oficial passamos a trabalhar e ganhar o suficiente para a manutenção da casa. Também passei a buscar a Deus mais intensamente e confiar que as promessas seriam cumpridas. Foram dois anos de buscas constantes.

• Abril de 2001 – Em um final de semana prolongado, estava acompanhado de minha família e alguns amigos num local em meio a natureza, e num sábado à noite decidi fazer prova de Deus, e pedir a Ele que pudesse abrir as portas do mercado de trabalho novamente. Saindo dali naquele final de semana e voltando para casa, logo na segunda-feira, recebi uma proposta de emprego, e na terça-feira outra proposta veio, então voltei a Deus e argumentei: Senhor pedi um emprego, e agora tenho duas proposta, por favor decida por mim. No outro dia, sentindo como avisado por Deus escolhi pelo emprego de menor remuneração. Mais tarde entendi que aquela resposta era apenas o inicio das bênçãos reservadas por Deus.

• Junho de 2001 – Aconteceu um encontro com um empresário Paulista no escritório onde eu estava trabalhando. Angustiado e muito irado pela situação que ele se encontrara – grandes empresários não querem perder tempo -, eu pude entrar na situação e ofereci ajuda por conhecer o equipamento importado que estava com problema para ser nacionalizado. Após conseguir com sucesso ajudar na solução do caso, despedi do empresário no aeroporto e ouvi dele o seguinte: “Não vou me esquecer de você”.

Deus estava conduzindo toda situação. Neste mês (março 2011) posso me alegrar por lembrar que está completando 12 anos que aconteceu a angústia do desemprego e em paralelo, este ano fará 10 anos que estou exercendo função de extrema confiança na empresa do mesmo empresário do relato. Deus tem conduzido minha vida, e tenho confiado nEle, e descansado em suas mãos. Em resultado dessa confiança, tenho o prazer de gerenciar a empresa deste empresário no Estado do Espírito Santo (escritório administrativo) e em Santa Catarina, onde estamos construindo duas grandes fábricas de Laminação de Cobre.

Continuarei confiando em Deus, e Ele tem proporcionado que esta benção seja estendido para outras pessoas. Não cansarei de dizer: “Louvado seja o nome de Deus”

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória