FANDOM

Capturar lok.jpg
A história do jovem cristão é uma história de Santificação, um constante preparo para o encontro com Jesus. Há uma lenda sobre um príncipe que era corcunda. Ao crescer, ele tornou-se ciente de sua deformidade física. Certo dia, disse a seu melhor escultor: "Faça uma estátua minha, em posição ereta, a fim de que eu possa ver-me como poderia ter sido".Quando a estátua foi concluída, o príncipe pediu que fosse colocada num canto secreto do jardim do palácio onde pudesse contemplá-la com freqüência. Mês após mês, ele ia sozinho ao jardim e contemplava a estátua, ansiando ser semelhante a ela.Toda vez que fazia isso, alguma coisa parecia fazer com que seu sangue fervilhasse e o coração se agitasse. A medida em que o tempo passava, as pessoas começaram a dizer: "0 príncipe já não está mais tão corcunda como antigamente".Chegou o dia quando o príncipe foi ao jardim como de costume, e subitamente percebeu que suas costas estavam tão eretas quanto as da estátua! Ele tornara-se o homem que desejava ser.*Jovem, se você deseja ser feliz, se você deseja ser superior, se você planeja estar preparado, então olhe para cima, erga seus olhos, escolha Aquele que é o melhor exemplo; pois, ao contemplá-Lo, somos transformados.

Faça você também de sua história uma história de verdadeiro testemunho cristão*.

Também no FANDOM

Wiki aleatória