FANDOM



Leituraembrailler.jpg

Visitei um homem idoso, cego, paralítico e sem seus dois braços, nos Estados Unidos da América. Ao redor, no chão estavam grandes placas. Quando lhe perguntei o que tinha acontecido, informou-me de um terrível acidente, que havia lhe causado a mutilação e todos os demais impedimentos físicos de seu corpo.

Inicialmente um grande desespero caiu sobre ele e o futuro parecia sem esperança alguma. "Mas, certo dia encontrei-me com Jesus Cristo", disse o homem idoso. "Pela fé recebi a Jesus em meu coração, com meu Salvador pessoal. Ele me deu a paz interior que supera todos os entendimentos.

Esta nova vida, que nasceu em mim despertou um desejo de ler e estudar a Palavra de Deus. Mas como? A escrita de Braile ( escrita para cegos, composta de pontos em relevo ), também não poderia ajudar-me, pois não possuo mais os braços, nem mãos, nem dedos das mãos. Um dia Deus me falou pelo seu Espírito Santo: MacPherson, aprenda a ler com a sua língua. Então pedi uma Bíblia-Braile e comecei a aprender. Isto exigiu muita paciência. Finalmente, depois de muito estudo consegui ler, utilizando minha língua ". Pedi-lhe, então, que lesse para mim um trecho da Sagrada Escritura. Aconteceu algo que jamais esquecerei: o homem idoso começou a ler com a língua. Primeiro tocava suavemente, o relevo da escrita Braile com a ponta de sua língua, depois pronunciava palavra por palavra. Dizia: "Alegrai-vos sempre no Senhor... "Quantos capítulos o Sr, leu desta maneira?"

"Capítulos?” "Perguntou o idoso, sorrindo.”

"Li toda a Bíblia, do início ao fim, e isto várias vezes ".

Fiquei tão impressionado que não pude fazer mais perguntas. MacPherson foi um dos maiores cristãos que encontrei em minha vida.

Obs.: Quantas vezes vc já leu a bíblia?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória