FANDOM

thumb|300px|right

Certa vez, um Pai disse a seu Filho amado: - Faz o que eu te peço. E o Filho disse: - Sim Pai, tudo que pedirdes eu faço. Então, o Filho foi fazer a vontade do Pai, e durante toda sua vida, ele obedeceu todas as ordens do Pai fielmente. Até que um dia, o Pai pediu algo impossível, que doiria muito , um sofrimento inefável, sem igual, por uma causa quase perdida, então o Filho disse : - "Se possível Pai, afasta de mim esse cálice, mas, que seja feita a tua vontade, e não a minha"... Então , ele foi Traído, Preso, Açoitado, Humilhado, Cuspido, Julgado e Condenado por crimes que nunca havia cometido... Ele pegou uma cruz, que deveria ser Minha e Sua, e trilhou o caminho de dores, sendo morto, mesmo inocente, por cada um dos nossos pecados. Apesar de todo o sofrimento , ele fez a vontade do Pai.

E por isso, hoje, eu posso contar essa história. Porque alguém, um dia, resolveu enfrentar a cruz e passar por todas as dores conhecidas para vencer no meu lugar, e no seu lugar também.
Crucifix.gif

Olhe agora para a cruz, e pense em tudo que Jesus Cristo fez por você, e o quanto você tem feito por Ele, o quanto Ele lhe amou e ainda ama, e o quanto você o ama. Pense.... Não tire os olhos daquela cruz , e pense... Ele deu a vida por você. Agora, em gratidão e amor, entregue a sua vida a Ele, e deixe-o guiar seus passos, chame-o para entrar em sua vida e fazer morada, entregue-se, como Ele se entregou por amor a você, deixe-o tomar conta do seu ser, e aprenda com Ele como viver uma Nova Vida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória